Plantel

Descer de divisão nunca é fácil. (ouvi dizer, porque nunca me tinha acontecido). Então em femininos ainda mais. E no caso especifico há miúdas que levam a universidade a sério e quando entram, deixam o andebol. Enviei mensagens a todas as jogadores a perguntar se para o ano continuavam. Estou com uma taxa de sucesso pouco acime de 50%....a ver vamos como corre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Andebol vs Estudos vs Trabalho