Plantel
Descer de divisão nunca é fácil. (ouvi dizer, porque nunca me tinha acontecido).
Então em femininos ainda mais.
E no caso especifico há miúdas que levam a universidade a sério e quando entram, deixam o andebol.
Enviei mensagens a todas as jogadores a perguntar se para o ano continuavam.
Estou com uma taxa de sucesso pouco acime de 50%....a ver vamos como corre.
Comentários
Enviar um comentário