Uma das principais dificuldades em manter atletas é a famoso triangulo das bermudas chamado: Andebol<-> Estudos/Trabalho<-> Vida Social Nos rapazes nunca tinha sentido isso, nas raparigas é evidente que é uma realidade. Hoje tive a noticia de que uma jogadora pode não voltar porque resolveu VOLTAR a estudar e como vai precisar de um part-time para pagar os estudos provavelmente o andebol vai ficar para trás. A esperança é a ultima a morrer…
Descer de divisão nunca é fácil. (ouvi dizer, porque nunca me tinha acontecido). Então em femininos ainda mais. E no caso especifico há miúdas que levam a universidade a sério e quando entram, deixam o andebol. Enviei mensagens a todas as jogadores a perguntar se para o ano continuavam. Estou com uma taxa de sucesso pouco acime de 50%....a ver vamos como corre.
Comentários
Enviar um comentário